fbpx

VÍDEOS

Vila Velha lançou edital para contratar mais servidores públicos temporários.

Tendo gasto R$ 432 MILHÕES com pessoal no ano de 2018 e tendo mais de 10.000 servidores públicos e mais de 1.000 comissionados será que Vila Velha precisa mesmo contratar mais gente? Ou o que falta é uma gestão pública mais eficiente? Você decide, mas eu acho que a 2a opção é mais evidente. Estamos de olho e queremos mudar a realidade de Vila Velha. Pense nisso!

https://www.gazetaonline.com.br/noticias/concursos_e_empregos/2019/03/prefeitura-no-es-abre-processo-seletivo-com-salario-de-quase-r-9-mil-1014174060.html

O NOVO acredita que dinheiro público deve ser usado na educação, na saúde e na segurança pública, não para sustentar partidos políticos. ***
Por isso, não usamos dinheiro público e queremos devolver cada centavo que foi recebido do Fundo Partidário pelo NOVO aos cofres públicos federais.
***
A proposta apresentada pelo NOVO, através do nosso Dep. Marcel Van Hattem (NOVO-RS), foi rejeitada na Câmara dos Deputados ? E agora?

A gente está acostumado a ouvir que os servidores públicos são desocupados, que o Poder Público gasta muito dinheiro para mantê-los em seus cargos e que o problema é que a Constituição protege os servidores, certo?

Mas você já imaginou que, a par do consenso de que é preciso mudar a gestão dos servidores públicos, tudo que você ouve por aí podem ser meias verdades e, em muitos casos, uma desculpa inteira para a má gestão dos recursos humanos da Prefeitura?

E que pode haver uma NOVA forma responsável de gestão dos recursos humanos da Prefeitura que não só permitiria economia nas despesas com pessoal, como motivação dos servidores públicos para entregar melhores serviços públicos aos cidadãos de Vila Velha?

É sobre isso que falo neste vídeo. Eu te recomendo assistir até o fim.

Administração Pública se faz com exemplo. Não adianta cobrar do cidadão jogar lixo no lixo, se a Prefeitura não coloca lixeiras coletoras pela cidade e não cuida do lixo nos terrenos baldios.

Somos NOVOS; não usamos dinheiro público do Fundo Partidário. E para mudar as coisas precisamos de pessoas comuns na política. O que você está fazendo para mudar o atual cenário político? Siga o exemplo do Tiago!

Olá! Clique abaixo e converse comigo. Será um prazer conversar com você!